Lançado em 23 países, “Terra de Maria” ficou por
mais de sete meses em cartaz na Espanha, superando títulos como o infantil
“Frozen”. O mesmo sucesso de bilheteria se repetiu no Paraguai, no México e na
Polônia. A produção teve captações em 10 nações e tenta fazer com que o
espectador possa rir, se emocionar mas também pensar e refletir.
Na aventura, um agente secreto fará investigações
percorrendo diferentes países para revelar um mistério: o que está acontecendo
no mundo que provoca as aparições da Virgem Maria na Terra? O que faz com que
pessoas do século 21 acreditem que Jesus existe e que podem falar com Ele? O
que aconteceria se a história de que Maria e Jesus existem… não fosse um conto
de fadas? O filme conta também com uma carta de recomendação da
Conferência Episcopal do Chile.
Transformação
pela fé
Responsável pela idealização e realização do
documentário “Terra de Maria”, a produtora espanhola Infinito Mas Uno utiliza
plataformas de divulgação massiva e abrangente – internet, televisão e cinema –
para difundir as transformações que a fé e a religião podem causar na vida do
homem. Outro diferencial está na escolha das cidades onde as produções serão
exibidas: os espectadores demonstram interesse pelos canais de comunicação – no
Brasil, hoje, já são 26 municípios confirmados, atendendo aos pedidos das redes
sociais.
Até o momento, mais de 240 mil pessoas já foram
alcançadas pela Infinito Mas Uno no
Facebook, com o registro de 11 mil interações.
Caso em sua cidade não tenha programado o filme,
você pode cadastrar tua solicitação no link abaixo:
Mobilize outros amigos e irmãos da sua cidade para
assinar o cadastro; de acordo com a procura, o Cinemark poderá abrir salas na
sua cidade em uma próxima etapa.