quinta-feira, 4 de julho de 2013

Celebração de 3 anos da partida do seminarista Mario Dayvit


"Tudo o que o Pai me der virá a mim, diz o Senhor; 
e o que vier a mim, não o rejeitarei" (João 6,37).

A Paróquia São José e São Pantaleão (Centro), familiares e amigos, convida todos para a missa de 3 anos do falecimento do seminarista Mario Dayvit que será celebrada às 18h de hoje, 04 de julho, na Igreja Matriz da mesma paróquia. 


Vítima da violência que ainda ronda a cidade de São Luís, Mario foi assassinado na porta de casa durante um assalto feito por 3 bandidos. Mario Dayvit estava terminando o 4º ano de teologia e já havia recebido os ritos de leitorato e acolitato. Os ritos de admissão às ordens sacras estavam marcados para o dia 04 de agosto de 2010, justamente quando faltava 1 mês, aconteceu essa tragédia irreparável para a Arquidiocese de São Luís. Apenas 4 meses depois dessa tragédia, também foi vítima de latrocínio o padre Bernardo que tinha apenas 2 meses de ordenação presbiteral.

Rezemos nesta celebração pedindo a paz à nossa cidade de São Luís e por todas as vítimas, especialmente os jovens que estão sendo vítimas da falta de segurança em nossa cidade.

Informamos que a Igreja de São José e São Pantaleão fica localizada na Rua São Pantaleão (rua antes do Socorrão I), Centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário