Uma das mais
famosas cantoras evangélicas do Brasil, com mais de dez milhões de cópias de
discos vendidos, Ana Paula Valadão, publicou hoje no seu perfil do facebook o
seguinte:
“Hoje decidi manifestar minha #SantaIndignação
porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita
passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia
da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São
casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra
mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala.
Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e
temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as
mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que
absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos
ficar calados. Temos que #boicotar
essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo
porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que
determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer
pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de
abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de
gênero).”
Em 4h a postagem
já tem mais de 54 mil compartilhamentos, 171 mil curtidas e mais de 130 mil
comentários. O assunto já está em primeiro lugar nos mais comentados do
Twitter.
A campanha, que
está sendo veiculada no Youtube na televisão, mostra homens e mulheres nus
correndo em busca de roupas, penduradas em uma espécie de varal. Quando se
aproximam delas, cada um escolhe uma peça. Em um determinado momento, alguns
homens vestem roupas femininas e vice-versa.
__________________________________________
ZENIT
Nenhum comentário:
Postar um comentário