Estes dias mais uma
enxurrada de contra valores será derramada pela Rede Esgoto de Televisão.
Está para estrear no horário POBRE da televisão brasileira mais uma produção com a marca registrada de sua emissora: RELATIVISMO E CONTRA VALORES.
Está para estrear no horário POBRE da televisão brasileira mais uma produção com a marca registrada de sua emissora: RELATIVISMO E CONTRA VALORES.
A novela intitulada "Império" irá promover mais um espetáculo sórdido e infeliz para os que dela fizerem uso. Claro que tudo isso sob os holofotes do glamour e da irreparável tentativa global de "conscientizar" o povo acerca de assuntos polêmicos. Em resumo: tapar o buraco com um tapete vermelho e mandar todos caminharem sobre ele.
A trama traz um "rei" cujo nome é Alexandre Nero! Coincidência ou não é o nome do imperador (Nero) que para justificar seus erros, impôs uma das mais terríveis perseguições aos cristãos.
O "rei" perde tudo: amor, família, amigos e esperança na vida e vai tentar reaver tudo de volta, sempre primando pelo PODER!
Seus filhos disputarão a riqueza fazendo de tudo para isso:
Ambição, luxúria, tramas serão a tônica!
Uma filha sua é fruto do envolvimento do mesmo com a esposa do único irmão: Adultério, traição, fornicação, banalização da família!
Alguns dos personagens trazem posturas já conhecidas da emissora:
Uma personagem vulgar e sensual; um pai de família casado e gay, mas não demonstra isso publicamente, embora tenha um envolvimento com outro homem na trama. O ator que viverá este personagem declarou: "...o armário é um lugar interessante para se viver. O beijo gay, espero que aconteça de forma corriqueira. Até mesmo porque o beijo é uma coisa normal, cotidiana, espero que não fique para o fim da novela".
Acho que basta.... Não precisa mais dizer nada...
Só resta agora ter VERGONHA NA CARA e não se debruçar sobre o lamaçal de porcarias que invadirá a televisão nestes dias...
______________________________
Fonte: Página "Família Católica", no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário