terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ser comunista é motivo de excomunhão?


Sim. Portanto, se você não quer se afastar dessa doutrina terrível, que gera excomunhão automática, não assista esse vídeo. Nele, você tomará conhecimento que a doutrina comunista, materialista e anticristã, foi condenada mesmo antes de Pio XII.


Saberá que os chamados “decretos” contra o comunista ainda estão em pleno vigor e que não basta não votar em partidos que apoiam o comunismo, não se deve votar também em partidos que estejam aliados a eles. Saberá ainda, caso assista ao vídeo, que quem simpatiza ou propaga a doutrina comunista torna-se um apóstata da fé católica, não podendo, nesse caso, aproximar-se dos sacramentos.


Assim, caso tenha a contumácia em prosseguir na simpatia, propagação ou apoio da doutrina comunista, mesmo após assistir esse vídeo, saiba: a excomunhão é automática — latae sententiae — e só poderá ser revertida mediante arrependimento e confissão sacramental junto ao Bispo.
________________________________
Fonte: Christo Nihil Praeponere
OBS: Por motivos desconhecidos Pe. Paulo Ricardo removeu esta matéria do seu site e também o vídeo. Portanto nós fizemos uma pequena atualização afim de postar o link de outras fontes. O texto acima permanece inalterado e o vídeo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário